terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Um beijo, 2012! Bem-vindo, 2013!


Por esses dias, em um brinde, um amigo disse: “Vai se embora, 2012!”. Ao que respondi: “Que venha 2013. E que seja tão bom quanto 2012!”. Apesar de a vida continuar igual, seguindo seu rumo, a aproximação de um ano novinho em folha chega a dar água na boca. Parece que se abre um leque de possibilidades, com inúmeras chances de fazer tudo diferente. Mas por que não fazer hoje, não começar agora? 

Em 2012, tentei não deixar nada para amanhã. Respeitei as minhas vontades, deixei a preguiça de lado, fui atrás de um objetivo, estive ao lado de quem amo, conheci pessoas incríveis, me redescobri, cresci, aprendi a superar a dor e a lidar com a saudade.

Retrospectivas podem soar bregas, chatas e nostálgicas para alguns. Mas eu adoro. Acredito na máxima de que, para entender o presente, temos de olhar para o passado.

Que o 2013 seja tão bom quanto 2012 e ainda melhor, se não for pedir muito. Que a gente siga com fé na vida, nos outros e, principalmente, em nós mesmos!

Um beijo e até mais!

Observação: como havia abandonado o blog, os atualizo sobre a dieta. Até agora, eliminei 13,9 quilos. Na última pesagem, em 12 de dezembro, estava com 74,3 quilos. É o meu menor peso em muito tempo! Feliz, feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário