quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O menor peso

Ontem, como de praxe, foi dia de encarar a balança. Agora, as minhas consultas semanais com a nutricionista são às quartas-feiras. As roupas já haviam dado o alerta sobre a eliminação de algumas gramas e diminuição de medidas, ao ficarem um pouco mais larguinhas. Para minha surpresa, em duas semanas, emagreci 600 gramas chegando, assim, ao meu menor peso desde o começo da dieta (e em muito tempo): 75,5 quilosDesde o início da dieta, em 9 de janeiro, eliminei 12,7 quilos! 

Me deu vontade de pular e gritar! Um sorriso se instalou no meu rosto e tá difícil de sair! É um número que significa muito. Tudo que fiz e continuo fazendo está valendo a pena. 

No inverno, meu peso praticamente se manteve o mesmo, na faixa dos 76. Confesso que isso estava até me frustrando, mas nunca pensei em desistir. No início dessa jornada, tinha enfiado na cabeça que chegaria aos 65 quilos. Hoje, ao lado da nutricionista, revi esse número. A meta agora são os 70 (para ficar 100% saudável e para ter uma margem segura para eventuais variações de peso)

Um beijo, queridos!

PS.: Continuem acessando, lendo, opinando. 
Fico muito feliz sempre que alguém comenta sobre como o blog tem servido de inspiração. 
Eu que só tenho a agradecer pelo apoio e incentivo de vocês! Muito obrigada!




2 comentários:

  1. Parabéns, Jô!
    E, devo dizer, tu pareces pesar menos que isso. Tá linda!

    ResponderExcluir