quarta-feira, 14 de março de 2012

Um novo corpo


Intervalo do almoço, na semana passada. Entrei na Marisa, na Avenida Azenha, atraída por uma saia da vitrine. Ao achá-la na arara, me perguntei: “Que tamanho será que eu estou vestindo: 40, 42 ou 44”? Na dúvida, peguei as três.

Acontecimentos como esse têm sido comuns desde o começo da dieta. Com os exercícios, as transformações do meu corpo ficam ainda mais visíveis e sinto isso ao vestir as roupas (velhas e novas, nos provadores das lojas).

Todas as minhas calças, saias e shorts estão grandes. Algumas blusas também. No domingo, dia 11, comprei duas blusas tamanho M. Sim, M. Eu, que desde sempre usei G.

Podem parecer bobagens, mas bobagens que me deixam com sorriso de orelha a orelha. Ver que meu corpo está mudando para melhor e me sentir mais bonita é sensacional!

Parte desse processo passa ainda por aprender a lidar com a nova silhueta que se apresenta. Não ter mais vergonha da barriguinha e notar que meus braços estão mais finos e que, sim, posso usar regata sem medo de ser feliz. É uma aceitação lenta.

E viva as mudanças! 
A minha costureira vai ter muito trabalho para fazer todos os ajustes. :)))

Um beijo! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário