sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Em números

A rotina de quem está lutando contra o sobrepeso vive rodeada de números, já repararam? Eles estão nos tamanhos das roupas, nos quilos na balança, nas medidas do corpo, nas calorias dos alimentos. Durante muito tempo, fugi de todos eles. Nem subir na balança, eu subia. Mas dois me pegaram de jeito e me "sacudiram": o 91,2 (meu peso máximo, em agosto de 2011) e o 48 (número da única calça jeans que me servia à época).


Hoje, tornei os números meus aliados. Minha cintura já afinou quase 7 centímetros desde 9 de janeiro (AMO!) e eliminei (porque se "perder", posso "achá-los" novamente, rs) 2,3 quilos. Atualmente, espero com ansiedade a segunda-feira para subir na balança e me submeter à fita métrica da nutricionista.


Sonho, agora, com o 65, peso que quero ter. Eu chego lá!


Até mais!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário