quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um recomeço, mais uma vez

Essa não é a primeira tentativa. Já tive outros blogs. Dois, se não me falha a memória. 
Uma mudança de vida, que comecei junto com o novo ano, fez renascer a vontade de escrever e compartilhar. Nem sei se terei leitores, mas escreverei mesmo assim.


A mudança a qual me refiro se trata de emagrecer. "Ai, que fútil", você pode estar pensando. Para mim, não. 


Nunca fui magra, meu tipo físico passa bem longe do mignon, mas o fato de, em 2009, ter mudado de cidade (de Porto Alegre para Santa Maria) e passado a morar sozinha, me fizeram perder a noção dos dígitos da balança. Passei a engordar, engordar, engordar...


Agora, com 2012, veio a vontade renovada de levar a dieta adiante e com empenho. Assim como os blogs dos quais falei lá no início, já deixei muitos regimes para trás, pela metade. Dessa vez, não. 


Divido a partir de hoje minha luta para chegar lá, no corpo e na aparência que eu quero.

Um comentário:

  1. Joanna
    Menina linda, bondosa, amiga, inteligente e de um sorriso lindo...vou te seguir aqui pode ter certeza.
    Escreve e escreve muito vou adorar ler o teu blog.
    Estarei sempre por aqui para te apoiar em tudo.
    Beijo no coração.
    Cida

    ResponderExcluir