sábado, 28 de janeiro de 2012

Melancia

Estar de dieta, muitas vezes, é um limitador da vida social, né? Em todo barzinho que se vai, há tentações por todos os lados: cervejinha, batata frita...

Até visitar a casa de amigos e parentes fica meio complicado. Mas não no meu caso. Ao saber das minhas restrições alimentares, a querida Luara me ofereceu melancia hoje, pode? Adoro! Obrigada, amiga, pelo apoio e o lanche diet.

Aproveitando o gancho: peça a quem te rodeia um pouco de compreensão. Dieta é dieta. Pense nos benefícios futuros e não se acanhe em dizer "NÃO, OBRIGADO" quando te oferecerem algo para comer. 

Um beijo, até mais!


Um comentário:

  1. Jo adorei a tua iniciativa! Penso que tu fizeste o primeiro passo, encarar a realidade, o que pode produzir alguns incômodos. Dessa forma, o fato de já perceber isso, também produz diferenças, transforma o teu modo de pensar, de ser, gesta outras formas de se relacionar com a alimentação, consigo mesmo.
    Apenas fico pensando que não podemos entrar nessa pressão, dos corpos perfeitos, em um certo perfil de como se deve ser.
    Acho que nos aceitarmos e percebermos as nossas singularidades faz muita diferença, reflete nossa própria beleza.
    Amiga você é linda, te acompanho na tua luta! Vais ficar cada vez mais bela, do jeito que desejas, do modo como tu te sentirás bem! Estamos juntas, amigas para compartilhar melancias... Melancias, pesadas e leves... Doce gosto de melancia, doce amizade. Saudades de vocês e da parceria de sempre. Minhas lindas amigas-irmãs, Um beijo! Amo-te! Coloco um vídeo para compartilhar um pouco dessa longa discussão que temos em nossos dias atuais, ou podemos dizer que é uma velha discussão! http://www.youtube.com/watch?v=DBTdPT0RkAo

    ResponderExcluir