sábado, 25 de fevereiro de 2012

Determinação e superação

As duas palavras aqui em cima, do título, são o meu lema atual, e não só quando se trata da dieta, mas para tudo na vida. As reações que tive das pessoas à "aventura" da semana passada, quando andei mais de 20km de bicicleta, foram sensacionais.

A amiga Didi, da academia, disse que eu me superei. E disse mais: que eu não estou competindo com ninguém para ser a mais magra, a mais bonita, a mais resistente na corrida ou no pedal. Eu estou competindo comigo mesma. Didi, essa é a mais pura verdade.

Emagrecer e mudar de vida, mudar de hábitos, começar a fazer exercícios regulares tem me feito um bem imenso. Vocês nem imaginam o quanto.

A luta continua. Sigo na competição comigo mesma. As palavras de apoio e carinho são um incentivo e tanto para eu continuar. Muito obrigada, amigos!

Um beijo, até breve! :)))

PS.: Segunda, dia 27, é dia de pesagem. Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário