quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu, a bicicleta e mais de 20km percorridos


Oi, gente!

Como foram de Carnaval? Eu fiquei em casa, descansei, botei os filmes em dia (assisti três no cinema) e andei muito de bicicleta, aproveitando as ruas quase vazias de Porto Alegre no feriadão. Aliás, ela, a bici, é o tema do post de hoje.

Não sei como é possível, mas estou cada vez mais apaixonada pela “magrela”. No sábado pela manhã, pedalei mais de três horas. Fui da minha casa até o estádio Beira-Rio (segundo o Google Maps, a distância é de quase 10km), com uma passada na Redenção e andando via ciclovia da beira do Guaíba. Portanto, somando, foram mais de 20km.

Quando olhei para o estádio do meu lado, bateu uma pontinha de arrependimento: “Putz, ainda tenho o caminho de volta pela frente”, pensei. O jeito foi enfrentar. 

Transpirei por poros dos quais nem sabia a existência! Tomei muito líquido e tive até de entrar num supermercado para comprar mais água.Fiz algumas paradas pra descansar e tentar escapar do sol, que estava bem forte. 

Cheguei em casa de alma lavada, roupa molhada de suor e com braços e costas super bronzeados (costas que agora ostentam uma marca gigante do top que eu estava usando, hahaha). 

Fiquei orgulhosa do feito! E que venha de novo o final de semana: mais trajetos me esperam!

Um beijo! Até!


UPDATE:
Para os fãs de bicicleta, está rolando em Porto Alegre o 1º Fórum Mundial da Bicicleta (veja site). 
Achei duas matérias bem legais relacionadas ao tema: uma com 10 motivos para começar a pedalar (veja clicando aqui) e outra sobre uma exposição de modelos antigos de bici (veja clicando aqui).

4 comentários:

  1. Miga, tu tá cada dia melhor! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que coisa boa que tu tá nessa fase super saudável, que orgulho! Segue firme!! E outra: vai que eu me inspiro? Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê, amada!
      Obrigada!
      A ideia é inspirar mesmo.
      Eu estou bem feliz. :)))

      TE AMO! Saudade!

      Excluir