segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Peso atualizado [2]

Oi, gente.

Ontem, 12 de fevereiro, morreu meu tio e padrinho, Paulo, após mais de uma semana hospitalizado.
Estou bem triste, mas a vida segue. Vá com Deus, dindo!
 
Voltando ao tema dieta: hoje foi dia de nutricionista. Depois de duas semanas, senti um pouco de medo da pesagem, afinal, até então, estava fazendo um controle semanal. Para minha grata surpresa, desde 31 de janeiro, eliminei 2,4 quilos! Segue, abaixo, a minha evolução desde o começo da reeducação alimentar, em 9 de janeiro:

9 de janeiro - 88,2 quilos
16 de janeiro - 86,2 quilos
23 de janeiro - 85,9 quilos
31 de janeiro - 85,3 quilos
13 de fevereiro - 82,9 quilos

Total eliminado: 5,3 quilos

Nada mal, né? Agora é seguir em frente. 
Próxima consulta em 27 de fevereiro.

Obrigada pelo apoio e carinho dos que passam por aqui. Estou amando!
Só estou sentindo falta de comentários, viu? Comentem, povo!

Um beijo!
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário